Completo. Lê-se de cima para baixo

15º dia – 18 de Setembro de 1976 (publicado a 18 de Setembro de 2005)

Fui à praia aí pelas 11 horas. É aqui a 50 me­tros e ainda se consegue arranjar um lugar para estender a toalha.

Benidorm


Três horas depois, vim almoçar, pensando voltar, mas fiquei a dormir uma sesta muito agradável e só saí já o sol ia baixo.
Estou aqui no bar do hostal, ao lado duma cerveja, rodeado de ingleses. Aqui os donos do hos­tal, o John e a Eileen, aliás como quase todos os comerciantes ingleses que por aqui estão, são muito simpáticos. Têm as paredes cheias de frases tais como:
“Isto é uma organização não lucrativa. Não foi assim que a planeámos, mas assim acontece.”
“Não façam sexo no bar, a não ser que o “staff” esteja envolvido.”
“Não olhe o “barman” como se ele fosse estúpido. Você devia ver a coisa deste lado!”
“Ladies, rent a pill. Ask barman for details”.
Escrevi ao Granja a perguntar se a Empresa sempre me concedeu a licença de 2 meses sem vencimento que pedi, ou não.

2 Comments:

At 1/2/07 01:55, Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! » »

 
At 16/2/07 02:45, Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! » » »

 

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga