Completo. Lê-se de cima para baixo

24º dia – segunda-feira

Hoje, pretendia procurar um patrão com vindimas. Informei-me das zonas das vinhas, encontrei um anúncio de procura de vindimadores, mas começou a chover, o meu entusiasmo baixou e eu fiquei-me.

Mudei para um quarto de 14 FF, por indicação duma prostituta.
Fiz um jantar tranquilo. Ontem, é que já me tremiam as mãos com a fraqueza. Fome, não tinha, só exaustão. É enriquecedor conhecer uma exaustão assim. E do mal, o menos. Por enquanto ainda tenho dinheiro no bolso…

Não sei que fazer. Se calhar, vou desistir das vindimas e seguir para Londres.
Mas não deixaria de ser uma experiência interessante! E rendosa! Mas uma coisa é experimentar 2 horas: “Ai, que bonito, que pitoresco!”. Outra, é “vergar” 15 ou 20 dias, sem domingos de folga sequer.
Amanhã, decidirei. Hoje, sinto-me um bocado desamparado. Deve ser do tempo.

Mais recente›  ‹Mais antiga